quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Hoje tenho mesmo saudades da minha avó...!



Lembras-te avó? dos lanches que me fazias cheias daquelas coisas que agora dizem que provoca obesidade? Mas não fazia mal nenhum porque eu brincava muito e corria ainda mais... em vez de ficar agarrada a um computador!


Lembras-te avó? Quando íamos as duas ao mercado, cada uma com a sua cesta (a minha bem mais pequena claro), e enchias a minha com um exemplar de cada legume que compravas? Como eu me sentia útil por ajudar!


Lembras-te avó? Quando me compravas um colar de pinhões para eu parecer uma princesa? (apenas durante 5 minutos que depois comia os pinhões todos =D )


Lembras-te avó? De eu sair da minha cama e ir para o meio da tua cama e do avô ver televisão? Mimada =D


Lembras-te avó? De irmos as duas às compras e tu adoravas tudo o que eu escolhia?


Lembras-te avó? De irmos de férias e divertirmo-nos imenso?


Lembras-te avó? De ficares doente e ninguém me dizer porque eu estava em exames?


Lembras-te avó? De eu te ir visitar todos os dias àquele sítio com odor a éter e dizer "Gosto mt de ti?"


Lembras-te avó? Da força que tinhas ao dizer-me que ias conseguir ficar boa?


Lembras-te avó? De eu ser a última pessoa a ver-te com vida?


Lembras-te avó? Dos sonhos durante meses que eu tinha contigo?


Eu lembro....


Hoje tenho mesmo saudades da minha avó...!



4 comentários:

Anónimo disse...

Cm eu consigo imaginar a falta q sentes dela. *

Anónimo disse...

***

Anónimo disse...

lindo. profundo.
*hug*

Unknown disse...

É natural. Nunca a vais esquecer ;) **