sexta-feira, 20 de março de 2009

Destino

"Destino diz respeito a ordem natural estabelecida do universo. Geralmente é concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos provocados ou desconhecidos. O destino é muito usado para tentar explicar o absurdo dos acontecimentos existenciais (na acepção, absurdo deve ser traduzido como algo não-explicável no âmbito do conhecimento homo sapiens utilizando-se do método científico), assim também, como a responsabilidade dada as divindades para tais acontecimentos." in Wikipedia

Eu acredito no destino. Sim, as coisas não acontecem por acaso. Há coincidências demasiado estranhas para que sejam apenas coincidências.

Custa saber que andamos aqui sem controlo da nossa vida, decisões, caminhos, escolhas.... sim custa! Mas se a Lua controla as marés, porque raio não haverá alguma coisa escrita para o nosso caminho?

Serei a única a pensar assim??

3 comentários:

João Pedro Sousa disse...

Não, eu também penso como tu e vou lutar para que o meu destino seja como eu ambiciono e com as pessoas que quero estar :) obrigado por me ajudares nesta caminhada. um beijo enorme

Anónimo disse...

Eu penso que tudo é uma coisa só, que o universo é uno e por isso tudo está ligado, qualquer acontecimento por menor que seja está ligado a todo o resto do universo.
Não existem coincidências, mas acabo de encontrar seu blog, sem ao menos estar procurando.Coincidência?!Destino?!
Gostei do blog!
Só pra constar o meu estado de espírito também se nota nos cabelos!rsrsr!
Abraços.

Maria | NOSSA MESA disse...

Tens razão... custa muito pensar que alguma coisa ou alguém pode estar a carregar num botão de um comando qualquer e com isso movimentar-nos para onde lhe apetece.

Pensamentos à parte, acredito que tudo acontece por uma razão. Como eu e tu... desconhecidas nascidas no mesmo Hospital, apenas com horas de diferença do mesmo ano e que mais tarde se encontram e percebem que já estiveram juntas num outro lugar, sem se aperceberem. Como dessa vez não falávamos e não riamos, o destino teve de nos juntar de novo num outro sítio =)

Oh love, palavras para quê? Amizade faz-se de mimos.
Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooooo