segunda-feira, 11 de maio de 2009

Porque raio é que os EMELman são todos feios?

Quem segue este blog sabe que tenho alguma irritação cutanea quando falo, escrevo ou penso nestas criaturas.

"Ah... estou cansado de viver do subsídio de desemprego... mas não me aceitam na polícia com esta idade e/ou com o 6º ano incompleto e/ou com esta cara que a minha mãe me deu (porque o meu pai fugiu antes de eu nascer e nunca vi a fronha dele)".

Após uma ida ao Cibercafé do bairro, umas pesquisas no Yahoo... descobre um "Nós queremos-te nas forças da EMEL.
  • Requisitos: Feio, Andar Estranho, Coisas por Resolver na Vida, filho Monoparental
  • Habilitações Literárias: menos que o 9º ano (para pagarmos mal)
"ProntoS, é iste memu que eu quero. Esses parves todes que andem aí a estacionar mal vao sá ver comigo! Sou feio comós travões, porque andei à porrada com o mê tio quando tinha 7 anos"

pronto e assim nasce um funcionário da EMEL. Acham que são autoridade, acham que são os maiores e ainda se acham no direito de não terem uma higiene dentária assegurada pelo menos 2 vezes ao dia!

Estais Seguro? Si estoy!

Notas:

Recrutamento

Caso pretenda colaborar com a EMEL envie o seu curriculum vitae com fotografia actualizada para srh.sede@emel.pt - estão a ver? Foto...

Missão (o Português utilizado é do melhor)


A missão principal da EMEL – Empresa Pública Municipal de Estacionamento de Lisboa, E.M. tem como objecto a gestão da concessão do estacionamento público no Município de Lisboa, estacionamento esse integrado no sistema global de mobilidade e acessibilidades definidos pela Câmara Municipal de Lisboa.
Ou seja, a construção, gestão, exploração e manutenção de locais de estacionamento público, bem como a elaboração e promoção de estudos e projectos de estacionamento, mobilidade e acessibilidade urbana

Mensagem do Presidente (sem comentários)

Brevemente


Organigrama


Neste momento, o Organigrama da EMEL não está disponível. (estão a escolher os mais feios....)



Descanso a minha mala!!!!!

2 comentários:

Carla disse...

Que feio gozar com profissões tão dignas como a de "doutor". Nem todos fomos abençoados com beleza. E até a beleza é relativa. Por vezes o que faz falta é um espelho em casa.

Anónimo disse...

Just remarkable writing! I must say i relished reading through it all, tonsil stones you're a good author.For certain i will be sure you take a note of your websites Satellite direct review and may regularly come home sooner or later. I wish to promote people maintain a great posts, have a pleasant holiday vacation penis advantage end of the week!