Vamos falar das gajas hoje...
Mas que raio são mulheres de sucesso? Porque é que também não existe essa nomenclatura para os homens... raios... até parece que por conseguirmos chegar a patamares elevados somos umas aves raras... capaz, agora sim, de competir com os homens. Ora poupem-me o espírito!
Ok... que neste mundo temos que trabalhar o triplo de qualquer homem para alcançar um cargo superior, toda a gente sabe! Mas, common... trabalhar arduamente para sermos "alguém na vida", nunca fez mal a ninguém. Ajuda-nos a construir um carácter (seja ele bom ou mau) e a dar valor a uma data de coisinhas importantes...
Cunhas: Sinceramente, não me chocam!! Se eu tivesse uma cunha para ir para um sítio ganhar muito bem e fazer o que eu gosto não ia negar por ser "errado". Vá lá, há oportunidades que têm que se agarrar... e sim, outros continuam a trabalhar muiiiiiiiiiiiiiiito para terem esses trabalhos muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem remunerados e nunca os conseguem. Sinceramente? Azarito, a culpa não é dos "cunhados", mas sim do sistema e das connections :-) ´Resumindo, vamos todos trabalhar para ter as tais connections xD
Agora há uma coisa que me faz muita espécie e que, cada vez mais, parece uma prática comum das comunidades: tentar esmerdalhar (e sim não encontrei palavra mais correcta para me exprimir) o trabalho e a vida de terceiros para ascender na vida profissional e social.
P*ta que os pariu, não têm mais nada para fazer? Ler uma revista, consultarem médicos especialistas, levar umas solhas na boca? TENHO DITO...
xD lol
PS: fyi... Ontem soube que vou assinar contrato... vai começar a ascenção a minha carreira (sim, vou construir uma CARREIRA)... Estou feliz!
PPS: O Dennis terminou o curso! Amigo...aquele abraço e aquele beijo. Mais uma vez, ontem estivemos juntos, neste teu momento tão importante. Parabéns, já és mais um licenciado desempregado xD Força!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
A ideia que tenho das mulheres de sucesso são aquelas executivas, sempre de fato, cabelo apanhado e óculos fashion, retratadas nos filmes americanos.
Eu nem faço muita questão de ser um desses seres raros, ficava contente por, simplesmente, fazer o que gosto, agora tu Myanita...sim tu, tens tudo para ser uma mulher de negócios, principalmente agora que vais deixar de fazer parte da Irmandade do Estagiário...Vais ter de passar o testemunho a alguém e dar o teu amuleto, não te esqueças!
Estou feliz por ti amiga...acredito em ti, gosto de ti.
Beijos
Gosto de ti =) *
PARABÉNS miúda, agora sim, estás lançada para a construção de uma grande carreira (deve ser daqueles autocarro tipo "lagarta", lol).
Até parece que faz estou a ver-te afzer capa de revista como nova mulher de sucesso... ;)
bjinhos com fds
carlos B (jc)
E para qd a tua própria empresa? =P
Enviar um comentário