quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Coisas acabadas em "mento" como Casamento










Há coisas que nunca escapam neste vida e veres os teus amigos a casar é uma delas.





De facto, por mais que digas "ahhh, mais um a enforcar-se!".. na verdade, não é bem assim:


Hoje em dia as pessoas só se casam por razões chave:

  • Porque não conseguem sustentar as casas e suas inúmeras despesas sozinhos(as)

  • Por conveniência / "interseirismo"

  • Porque estão grávidas (sim meus amores, ainda existe destes pensamentos)

  • Porque não querem ficar atrás dos amigos que se casam

  • Por AMOR

De facto este último ponto será o único que me irá fazer casar com alguém. Sim, ainda acredito em algumas coisas dos contos de fadas. Não me parece que troque juras de amor perante imensa gente (no caso de me casar pela Igreja) se o não sentir.

E porque raio estou eu com este assunto agora?

Bem, é que no passado fim-de-semana assisti a uma bela e comovente cerimónia de casamento de uma amiga: A Nélia

Enquanto estávamos todas a chorar a ver como ela estava linda, ela mostrava o seu enorme sorriso de felicidade! Como é bom casar por amor =D

Para quem não sabe a Nélia pertence a uma tuna (Damastuna da UAL) e todas as meninas foram trajadas. Como eu não sou da tuna fui de vestidinho e, mais uma vez, o meu magnífico cabelo comprova que eu também estava muito feliz.



Parabéns Nélia e Rubim por esta renovação do vosso amor*







4 comentários:

MM disse...

Felicidades para esses jovens inconscientes :P
Tou a brincar!

Um casamento é um empreitada do caraças e sinceramente eu não tenho pinta de empreiteiro:P

Façam o favor de serem felizes*

Anónimo disse...

Sim, deve ser uma fase gira qd os amigos começam a casar! =P

Cheira-me que num futuro alargado ninguém irá receber um convite em meu nome, embora tenha apanhado um bouquet no outro dia! x) Ou seja, aquelas moças desesperadas por o agarrar vão todas ficar pra tias. =D

Jan disse...

Só acho giro ser um casamento e irem todos vestidos de preto. A coisa da tuna foi só uma dsculpa. :D

Anónimo disse...

... qd menos se espera á mentos que acontecem na vida...
quem sabe se não somos supreendidos num futuro post com um futuro mento teu... agora vê lá se não levas as viuvas tds a trás que pode dar azar, é mt agoiro num casamento só... lol
bjoca
CB(JC)