quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Nunca mais senti

Tenho água nos olhos
O sabor do salgado nos lábios
E na lembrança
Eramos dois sábios
Sabiamos tudo e por fim já não sabíamos de nada
Ficaríamos juntos para sempre
E um dia chegámos ao fim da estrada.
Foi rápido, mas doeu
Tenho a ferida
Tenho o gostar
Tenho o sofrer
Fiquei com a alma perdida
Sem saber o que fazer.
Tenho água nos olhos
Tenho a cara triste!
Não há sorriso
Porque ele simplesmente não existe.
Passam dias, passam meses e anos
E apesar de lutar
Lembro-me que um dia nos amámos.
Respirava-te e agora
não consigo respirar
Tocava-te e deixei de conseguir tocar.
Senti e nunca mais voltei a sentir...
Não de sempre e nunca para sempre
Mas um dia foi bom ser tua... para sempre
Já não tenho água nos olhos!

À única pessoa até hoje que me fez sentir...

3 comentários:

Anónimo disse...

hum... hum... fui eu, ménz! =P *

Anónimo disse...

Foste tu q escreveste? :| Está bonito. *

Anónimo disse...

sim fui... :*