segunda-feira, 11 de junho de 2007

Os cabelos de Heide Klum




Esta senhora tem um dos cabelos mais fantásticos que eu alguma vez vi na minha vida.


Sim, tudo bem que podemos e sabemos que ter dinheiro ajuda bastante no que toca a cuidar de nós, mas com esta cara fantástica ela poderia estar nem aí...


Soltos, apanhados, com madeixas, uniformemente pintado, bem penteado, a sair de casa para deixar o lixo na rua, não interessa, esta mulher é uma verdadeira senhora.


Gosto particularmente da foto no canto superior esquerdo. Gorgeous, right?


Uma pequena curiosidade em relação a Heide: ela diz que tem nomes para os seuis seios. Segundo a supermodelo, actriz, apresentadora e cantora (etc etc etc etc) um seio chama-se Hans e o outro Franz



4 comentários:

Estagiária disse...

Realmente é bonita a senhora mas eu não lhe fico a trás...e também dei nome aos meus seios, Serra de Sintra, em versão reduzida!

Beijos Doçura!
Martinha

Anónimo disse...

isso é que é partilhar, mas serra de sintra... aquilo está quase sempre com um aspecto de mau tempo... então e tu mariana, não há baptismo...

bjinhos

mya disse...

Não :D

Não baptizei...

lol

mas é uma ideia :P*

Anónimo disse...

não posso ajudar a dar nomes sem conhecimento do assunto.. nem me quero meter nos assuntos dos outros... mas posso ajudar, afinal não se deve andar fora da luz do senhor!!!
cb (jc)