sexta-feira, 1 de junho de 2007

Pintar ou não pintar?? Eis a questão!

Muitas são as mulheres que, não estando satisfeitas com a cor natural dos seus cabelos, optam por pintá-lo!
Há ainda aquelas que o pintam para assim esconderem os cabelos brancos, em vez de se renderem ao ciclo natural da vida.

A verdade é que pintar o cabelo é cada vez mais um acto banalizado, quer seja em mulheres novas ou mais velhas, e que os salões de cabeleireira aglomeram-se de pessoas com o intuito de dar um novo look e cor ao seu cabelo.

Pintar o cabelo é algo tão vulgar que os próprios supermercados "disponibilizam" produtos de diversas marcas com o intuito de oferecer o melhor aos cabelos das mulheres.

Eu já pintei o cabelo muiiiiitas vezes!! Mas à quase um ano que não o faço...vou deixar que fique natural desta vez (aquela cor clara que eu não gosto muito)!!!

4 comentários:

Estagiária disse...

Sou virgem...quero dizer o meu cabelo é virgem e mantem a cor natural.
Conheço vários produtos de cololação á venda em supermercados, pois sou a pintora oficial dos cabelos da cota lá em casa.
É uma festa na casa de banho...eu e a minha mãe...a dupla maravilha!

Kisses,
Love you

Anónimo disse...

I like you, with or without paint =) Penteada ou não =P *

Anónimo disse...

Nunca pintei o cabelo! Ahahahahah!

Anónimo disse...

Pintar ou não?...
Desde se seja bem feito, que se tenha os cuidados devidos e seja do agrado de quem faz acho sempre bem :)

*