sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ser boa mas não parva

Acabar o curso e começar automaticamente a trabalhar foi algo do qual me posso gabar. Não sei se foi sorte ou não, mas felizmente vim aterrar numa agência bastante conhecida a nível mundial e que transformou a minha vida.

Um ano após ter começado a trabalhar na Initiative posso dizer que aprendi a ser crescida.

E acreditem que ser crescida não tem nada a ver com a idade. Tem a ver com as responsabilidades que nos são atribuidas.

Dantes as responsabilidades que tinha em aveiro eram enormes: trabalhos de grupo, divisão de tarefas, exames, a casa, os amigos, as praxes, ...

Agora tenho marcas para as quais trabalho: passagem de briefings, brainstormings, 2/3 dias para desenvolvimento de tudo + respectiva apresentação, planos, reformulações de planos, fazer o pino a explicar que preciso de mais budget para desenvolver as coisas... 7h30 de trabalho diário que se transformam em 12,13,14h... o tempo é escasso e o trabalho precisa de ser entregue! Deito-me tarde sempre, acordo cedo sempre, ando em transportes públicos e ainda sujo as calças às 10h30 da manhã quando tenho uma reunião com cliente às 11h!

É ter que tratar de facturação quando eu não entendo um cu de números... e tem que bater tudo certo por causa das auditorias!

É deixar de ter vida pessoal...

*

5 comentários:

Anónimo disse...

De repente fiquei triste... =(

Anónimo disse...

Estás uma mulher de negócios!

Mas quem dera a mts ter a tua "sorte", não é Marianinha? :)

E tu já não passas sem isso tudo*

Anónimo disse...

é bonito verte assim, crescida, no mundo empresarial e uma mulher de sucesso, ñ digo com pelo na venta mas com muita atitude... aquele estágio da UAL tb deve ter contribuido... moradas, envelopes e correios, smp dão mt estaleca.
Bjinhos e td de bom
carlos (jc)

A Coisa Branca. disse...

A minha patroa tornou-se grande :D

Anónimo disse...

É muito bom saber que tens sucesso profissional, mas nunca te esqueças que a vida pessoal é fundamental para conseguir ascender nos outros meios.
Aparentas ser uma pessoa de força e de lutar portanto tu consegues! =)
Beijinh0s