quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sim... ainda sou surpreendida :) e gosto!

Poema do sempre

Só queria que fosses quem eu quisesse,
Como eu quisesse, e ainda assim
Seres tal como és.

És linda, és tu, és unica
Naquilo que mais ninguém faz.
Falas como ninguém fala nem falou,
Apenas e quando falas de coisas
Que só tu sentes.
És tudo aquilo que qualquer pessoa
Possa querer, és igual a tantos outros,
Em tudo aquilo que não tens de diferente.
Palmas das mãos que tocaram em tudo
O que ninguém tocou, nos caminhos da vida
Que todos não percorreram.

Só queria que fosses quem eu quisesse,
Querendo eu que sejas sempre tu,
Amando-me um pouco mais.

David Reis (um ex-estudante como outro qualquer)

Obrigada por me ofereceres isto...

"se eu não fosse simpático... uma muleta sentimental pra
quem adivinho não ser "manco espiritual" lol "


Há coisas realmente especiais...

1 comentário:

nuno medon disse...

olá! É um lindo poema! beijos e as melhoras! cont. de um bom trb!