segunda-feira, 28 de julho de 2008

24...


No passado dia 23, pelas 12h15 fiz 24 anos :)

6 comentários:

Anónimo disse...

E tás cada vez mais bonita... =)

Jan disse...

Acreditas que todos os anos pergunto à minha mãe a que horas nasci e todos os anos me esqueço? Aliás, já me esqueci outra vez, lol.

Anónimo disse...

Já não visitava o blog à alguns meses mas continuas mt bem... tu e o blog. PARABÉNS, atrasados mas pq ñ recebi a newsletter a anunciar o evento.
Fico mesmo feliz por tudp estar a correr bem, a tds os niveis... e a decisão é dificil mas opta pelo mini, mas a versão carrinha.
Beijinhos grandes
JC - carlos borges (UAL)

Sem Espinhas disse...

Ai.....

estás quase a fazer 1/4 de século....

beijos

Sem Espinhas disse...

Ai.....

estás quase a fazer 1/4 de século....

beijos

Anónimo disse...

Linda de morrer esta mulher! =D
Que 24 anos tão bem aplicados!

Já agora, só para apoiar o Jan: Colega, a mim acontece-me o mesmo! Ainda este ano perguntei à minha mãe e, guess what, já não me recordo! =D Estou contigo amigo!