segunda-feira, 14 de julho de 2008

MINI ou Fiat 500?

Amigos, comentadores e demais:



Como felizmente não atravesso nenhuma fase má na mha vida (social, monetária, amorosa), decidi comprar um pópó novo (apesar de amar o meu com toda a força deste mundinho). Pronto, como mulher que sou - complicada portanto - estou indecisa (muito mesmo) entre dois modelos de duas marcas distintas: MINI e Fiat.



Ora este modelos são vintage, renasceram com a moda e necessidade das marcas de automóveis se diferenciarem com os seus modelos mais clássicos (um novo Renault 5 GT é que era....).



Estão abertas as vossas opiniões aqui ao lado. É só escolherem o que prefeririam e, depois, deixem um comentário a dizer porquê.



Abaixo os modelos:



MINI Cooper D



Fiat 500



Já agora este vídeo:






MINI VS FIAT 500 - kewego
MINI VS FIAT 500 - kewego







Obrigadaaaaa

14 comentários:

Anónimo disse...

miniiiiiiiiii XD

Anónimo disse...

Como te disse, uma mulher dentro de um MINI é uma das situações mais sexys neste mundo! hehehehe Por isso já sabes...MINI, preto com duas riscas rosa! LOLOL :)
bjokas
PS- depois kero dar uma volta ! :P

Anónimo disse...

Mini, pq é BMW.
Mini, pq é muito mais fashion.
Mini, porque sim.

huGo disse...

FIAT 500!!!! sei q o motor n presta, mas é mto mais bonito. Já agora noutra cor :P bjs

daniel disse...

Fiat 500 !!

porquê?? porque chama mais a atenção, porque é bonito, revivalista, porque é catita :)

MM disse...

pah isso é que são coisas complicadas,um berbicacho e tanto...compra mas é um híbrido :P

Anónimo disse...

fiat 500 rosa fuscia :P LOL

GHAFA disse...

ora a minha escolha iria para o fiat 500... isto porque também sou adepta dos modelos vintage incluido nesta gama o new beatle... tambémn adoro o mini mas já vejo muitos nestas estradas... e fiat 500 poucos... seria um passo de originalidade...


boas escolhas :)

Anónimo disse...

Compra Mini, são tão lindos. Boa sorte e muitos passeios. bj

MM disse...

Tendo em conta o que o Mini custa, considerando a versão a gasóleo, eu aplicaria esse dinheiro que, em minha opinião, justifica melhor esse preço. Por exemplo um Auris D4-D.

Anónimo disse...

Entre o Mini e o Fiat escolhia o Mini...mas estou muito de acordo com o/a MM...tendo em conta o preço, o Auris é mais carro...o outros parecem mais carros de brincar! Lol! Mas isto é só a minha modesta opinião...

Kiss kiss** :)

Anónimo disse...

Contribui para um planeta mais puro!
Compra uma bicicleta!

3rd word disse...

Ainda tens dúvidas? Mini, Mini, Mini!
Porquê? Porque sim! Porque a seguir ao Porsche 911 é o carro com mais personalidade; porque é um clássico; porque se arranjares um antigo em bom estado ainda melhor; porque o Fiat 500 é feio; porque se fosse um Fiat 500 antigo, ainda vá que não vá; porque é um Mini, porra; porque não és homem e não tens que comprar um carro grande para compensar outras miudezas; já disse: porque é um Mini?

Anónimo disse...

Boas,

Chegou a comprar algum dos 2?? é que eu estou com a mesma duvida

já fui ver os 2 e adoro ambos!
o mini é um mito ...lindo de morrer.
o outro também é giro ...por dentro adoro.
a questão é que o fiat 500 versão lounge com tudo e mais alguma coisa e ainda a contar com mais extras que possa pôr fica me mais em conta.

o mini com 2 ou 3 extras é muito mais caro.

estou indecisa!