sexta-feira, 11 de julho de 2008

gostar

Gostar é bom!

Às vezes passamos tanto tempo sem esta sensação que, quando ela aparece, nem nos apercebemos.

E como aparece? Normalmente em forma de saudade ou as chamadas "borboletas na barriga", sorrisos estúpidos, olhos brilhantes e tremores nas pernas (tão bom...).

Gostar é tentar explicar o inexplicável.

Gostar é bom!

Se pudesse dizer que gostar estava em cor, eu acho que a cor era Rosa (espera! Para nós é Rosa e Preto).

Gostar é bom! (até os bichinhos gostam!!)

É ir para a praia à noite e tentar fazer a roda, brincar, fazer o "anjo" na areia, deitar no colo, ouvir o mar, ver as pessoas lá e perceber que connosco é diferente... tão diferente =)

É dar paozinho com queijo quando alguém vem cheiinho de fome, é pedir ajuda e partilhar as situações.

É fazer novos amigos, rir com eles, abraçar (contacto físico é bom e está em vias de extinção)!

É surpreender, é dizer piadas, é rir muito, é gozar, é fazer lutas, é compreender, é ser completamente tolinhooooooooooooo

Gosti, sabias?

E sim, não me canso de gritar isso ao mundo!

4 comentários:

Anónimo disse...

OOhhh!! Tão boooomm!! A minha menina está feliiiiizz!! Yeahh!! =)


E eu fico super hiper mega ri FELIZ por ti, princesa! ;)

Luv u!***

nuno medon disse...

Olá! Adorei o texto. Estás apaixonada e isso é bom :). Sê feliz! beijos

Anónimo disse...

Gostar...é dar por nós a sorrir que nem parvos, sozinhos enquanto estamos no metro, no trabalho, no autocarro, naquele concerto brutal...enfim...gostar é quando tudo nos faz lembrar aquela pessoa e qualquer coisa parece uma coincidência, ou encontramos alguém da sua terra, ou a cor que aquela pessoa gosta, ou uma musica que nunca passa na rádio e logo agora parece que passa de 5 em 5 minutos, é quando todo o mundo vai em direcção do nome, da personalidade, do físico, de tudo o que gostamos nessa pessoa, até do que não gostamos! Gostar é quando ficamos acordados a vê-la dormir, é ficarmos a apreciar todos os seus pormenores,o seu rosto, o seu tornear do corpo, o seu cheiro, o seu sorriso maroto, as covinhas ao fundo das costas...é quando sentimos o seu cheiro na nossa almofada e parece que o cheiro não passa, é quando um carinho basta, um abraço apertado enquanto sentimos a sua respiração junto a nós, enquanto sentimos o seu coração a disparar na nossa direcção...Gostar é quando ficamos com o coração a bater a 1000 à hora quando vemos ou sentimos essas coisas que nos fazem lembrar essa pessoa...é ter primeiras vezes...o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira ida ao centro comercial, a primeira vez que se come chinês...parece ser tudo uma primeira vez...Gostar é tudo isto e é aquilo que nos faz feliz! É dedicarmos 50% da nossa vida a essa pessoa...é fazê-la feliz! Quando gostamos tudo se resume a isso...a fazê-la feliz! Gostar pode ser tão bom como também pode ser tão mau...mas nós gostamos! No fundo somos todos masoquistas...somos! Somos! Somos mas somos felizes!
Fico feliz por ti miana! Fico feliz por ti, fico feliz por mim...porque nós gostamos, nós sabemos o que é gostar!
Mais um bom texto!
...e...Obrigado por gostares de alguém! O Mundo precisa de pessoas que queiram e saibam gostar!
Beijos amiga!
Camilo

Anónimo disse...

Siiiiiiiimmmmmmmmmm!!! Gostar é tão gostoso!! =)

Amiga, gosta sem limites, isso faz tão bem ao coração... e a ti... e a nós, teus amigos, que te vêmos tão feliz =)

Beijocas!